segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Já Não consigo.


A Vida se revela cada vez mais caótica com o passar dos anos e você se pergunta do que eh feito os seus dias e qual o real sentido deles.
Me peguei pensando nisso tudo, numa noite de lua cheia.. num bar qualquer, com pessoas sem muita importância..
A única coisa que eu sabia é queria era estar ao teu lado.
Com Você, a vida se torna mais leve e minha alma mais pura, sinto-me livre pra amar e pensar da forma que me dê vontade.
Não consigo mais Acordar de manhã e perceber que você não está mais nos meus dias. Não consigo deixar de pensar nas coisas que deixei pra trás quando te vi partir.
Mas Agora, você está longe, Em Algum lugar que já não consegue ouvir a minha voz, e é estranho a sensação de não te ter aqui. Minhas forças não são capazes de explicar o sentimento que nasceu.
Sei que preciso de você pra ser completa novamente, Pois Desde que entrou na minha vida, não sei o que eh mais pisar no chão.
Quando dormir, rezo pra que sonhe e se lembre de tudo aquilo que um dia viveu, e volte pra mim.

Isabel Viana.

Um comentário: