quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

De mim.


Recolha minhas lágrimas, coloque-as num vidro e as guarde.

Será a ultima Lembraça que Terá De mim.
Isso e os meus "olhos de ressaca", vermelhos de chorar... como o mar quando bravo.
o seu rosto ao me olhar, friu, imparcial... como se pra você nada daquilo importasse...
por segundo alternados.. juro ter visto um sorriso protar no fundo da sua alma... mas foi tão rápido, que eu jurei ter me enganado.. vc não poderia ter feito aqui comigo...
enquanto chorava, percebi a sua mão em minha direção... senti que seria a redenção.. e chorei mais... esperando que tudo terminasse num daqueles longos bjos que vc, só vc, sabia dar em mim.. mas no mesmo instante que eu intensificava o choro, a sua mão estatizou.. e com um movimento retrógrado voltou ao lado do seu corpo.. rigido.. nunca havia te visto tão frio como naquela noite.

Por isso eu estou indo embora..

Recolha minhas lágrimas, coloque-as num vidro e as guarde.
Será a ultima Lembraça que Terá De mim..

Um comentário:

  1. Inspirado no Poema "O Instante" de David Rangel.


    http://davidumlitrodecafe.blogspot.com/

    Pra quem quizer entender.

    ResponderExcluir