segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Há Como Eu Odeio.


Hoje acordei com a tua voz nos meus ouvidos

Tive a nítida sensação de ser acordada por você novamente.

O teu cheiro estava por todos os cantos da casa, agora vazia.

Há como eu odiava as tuas saídas matinais.

Seus barulhos,

O teu descaso com o meu sono...

Seus beijos babados logo pela manhã

Seu maldito perfume pela casa.

O leve costume de buzinar ate eu gritar um "eu também te amo"

O Seu bom humor me deixava irritada...

Por que me fazia pensar em você o resto do dia.

As flores no meu trabalho,

As cartas endereçadas a mesma casa.

Os recados deixados no espelho com os meus batons preferidos..

Há como eu odiava tudo isso.!

À noite os Teus olhos brilhavam ao contar o seu dia.

E sua voz tremula ao dizer "eu te amo" nos meus ouvidos.

Você não sabe como eu odeio tudo isso.

Odeio o teu jeito de me deixar feliz

De me fazer ser uma tola pelas manhãs,

Dos meus sorrisos iluminados...

Há como eu odeio isso.!

Odeio saber q você não esta aqui

E perceber q sem tudo isso eu não vivo.

Isabel Viana.

2 comentários:

  1. lindos versos, singelos e lindos versos, sublimes mas lindos versos...
    xD

    bjo e bjos.

    ResponderExcluir
  2. "O Seu bom humor me deixava irritada...

    Por que me fazia pensar em você o resto do dia."

    E você não sabe como eu gostei disso menina! :)

    ResponderExcluir